terça-feira, 3 de agosto de 2010

AMAR É LUZ

Quando eu puder chamar-te de amor O azul do meu céu será mais intenso, as nebulosas como rosas, E nossos momentos serão como penso... As vielas de minha vida serão estradas coloridas... Lírio, rosas, hortência, vamos ter... Muitas mudas de jasmim estou plantando pra você Quando eu puder chamar-te de amor, as avenidas vão parar pra contemplar nosso passar... e vento, e sol, e chuva vão ser como canção em cada curva Vem, vamos amar! Amar é luz... É força que nos conduz. (Áurea de Luz) Preserve a autoria Volte sempre!

3 comentários:

  1. Oi,
    Parabéns pelo Blog,
    vim visita-la e estou a te seguir.
    Aproveito para convida-la a conhecer meu site:
    http://www.paquetaense.com.br
    Saudações!
    Jorge Soares

    ResponderExcluir
  2. QUÃO EXTENSA PRODUÇÃO, MINHA ÁUREA DE LUZ! TE ADORO. BRILHAS DEMASIADAMENTE!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Sou tua áurea de Luz? Quanta honra... serei mãe de coração de todos e quaisquer Ser que contemple minha arte literária..., que prazer

    Obrigada por vir

    Áurea de Luz

    ResponderExcluir